Conheça nossos formatos! #2 

As vantagens do formato de anúncio Image Ad

Bem vindo de volta à segunda publicação de nossa série de posts sobre os formatos de anúncios de mídia programática da Nobeta! Nessa  série trazemos mais informações aprofundadas de nossos formatos para sua compreensão, no intuito de explicar como cada modelo de formato pode contribuir para para sua monetização de acordo com as necessidades e plano estratégico que você deseja aplicar em seu portal ou site.

 

Image Ad

Pois bem, seguindo a introdução, o formato da vez é chamado de Image Ad. Um modelo de bastante adesão pelos parceiros Nobeta e que traz diferenciais focados em atratividade para proporcionar alta interatividade.

Com a  taxa de visibilidade garantida em pelo menos 60%, o formato é mais um em que o anunciante pode explorar o criativo seja com uma imagem estática ou animada no propósito interativo para demais formatos. Sua disposição em “push” chama a atenção e faz da apresentação ser um dos diferenciais.

Especificações Image Ad

Especificações técnicas

Display: Desktop 300×250 – Mobile 300×100 | 468×60 | 320×50 | 300×100

 

Vantagens e aplicações

A disposição em “push” do formato de anúncio Image Ad é essencial para o parceiro que deseja ganhar com mídia programática, mas não abre mão de ter seu conteúdo como prioridade ao usuário. A disponibilidade em tamanho mínimo sobreposto a um banner central e o fácil fechamento, evitam interferências visuais de conteúdo do site, e assim o usuário opta de maneira prática continuar a ser impactado com o anúncio ou manter a navegação sem interferências. Tal funcionalidade exige tamanhos menores de resolução, mas nem por isso menos atrativos. 

 

Exibição

Adequado tanto para disposições em desk quanto mobile, o formato Image Ad é apresentado de forma automática assim que o usuário acessa o site/blog. Sua versão de push surge sobrepondo um banner central e pode ter tamanho limitado em dispositivos mobile, conforme sugestão e necessidade dos canais parceiros.

É importante ressaltar que a Nobeta tem total preocupação tanto com os meios anunciantes como também com os canais parceiros. Por isso se dispõe a encontrar soluções inventivas que sejam pertinentes e estejam de acordo para ambos os lados.

 

Contratação

Uma vez parceiro da Nobeta, damos total liberdade para a ativação dos formatos apresentando inclusive as melhores condições e períodos para obter maiores receitas. O parceiro, com acesso às contas do Google AdManager, sob nossa orientação pode ativar as tags do formato Image Ad, bem como tantos outros sempre que desejar. 

Trabalhamos em parceria com o maior anunciante digital do mundo: estamos falando do Google, é claro! Seguindo totalmente suas regras e políticas de boas práticas, a Nobeta é uma empresa qualificada para explorar formatos de mídia programática dentro da plataforma, isso quer dizer que, alinhados com o Google, ampliamos a relação de anunciantes além de nossa carteira própria, trazendo ainda mais possibilidades de ganhos para nossos parceiros.

Veja só alguns exemplos de sites/blogs parceiros que usam o formato Image Ad:

Nerd Break

Planeta TV

Pop Now

 

Exemplo

Navegue em nossa demonstração e confira como funciona, tire suas próprias conclusões e veja se o Image Ad é uma boa ativação de formato de anúncio a ser feita. Clique aqui!

Sinta-se à vontade para entrar em contato em monetizacao@nobeta.com.br ou com seu responsável de atendimento para mais informações ou solicitações!

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Autor: Bruno Falcão

Editor: Diego Muntowyler

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