Conheça nossos formatos! #3

Seguindo nossa série de matérias sobre os formatos de anúncio  em mídia programática da Nobeta,  vamos tratar desta vez de um dos formatos mais  interessantes para o usuário e que retém praticamente 100% de sua atenção ao visualizá-lo. Estamos falando do Intercontent: um modelo de anúncio com apresentação fantástica e bastante pedido por anunciantes que precisam de formatos não só com alta taxa de visibilidade, mas também de  um bom volume de cliques.

Intercontent

Como dito antes e já comprovado por muitos anunciantes, o preenchimento em tela do formato Intercontent é o que mais chama a atenção, e por isso tem grande procura. Embora tenha um custo de veiculação mais alto do que  os demais formatos, sua possibilidade de conversão é sem dúvidas o maior atrativo aos mídias de qualquer agência! Por isso seu custo benefício é extremamente vantajoso. A prova de sua atratividade é a alta taxa de viewability garantido em pelo menos 80% e CTR de 1%.

Já do ponto de vista dos sites e blogs parceiros da Nobeta, é também uma super vantagem ter o Intercontent como uma das opções de formatos ativos em vista da alta previsão de ganho com um único formato.  O formato possui uma taxa de frequência de 1 impacto a cada 2 horas (podendo ser customizado de parceiro a parceiro), e o preenchimento gira em torno de 35% por conta das boas práticas e respeito ao usuário. Em compensação, o CPM alto compensa a operação.

 

Intercontent

Especificações técnicas

Desktop 1024×768 | 390×500

Mobile 320×480 | 390×500

 

Vantagens e aplicações

Além da disposição em toda a tela independente do dispositivo (desk ou mobile), assim como os demais formatos, no Intercontent também é possível explorar a interatividade com o usuário seja qual for a proposta criativa, permitindo por exemplo que objetos se conectem de acordo com o movimento do usuário e ao fim da interação surja um pop informativo da marca anunciante. Vídeos para esse formato também são um diferencial que retém a atenção do usuário por muito mais tempo; e vamos além: em vídeos existe inclusive a possibilidade visual em um ângulo interativo de 360º!

 

Exibição

O Intercontent surge na tela do usuário no momento de preferência: normalmente é imediatamente ao acessar o site de interesse, porém pode ser ajustado para impactar após o acesso das páginas internas, garantindo o engajamento do usuário. Embora tenha essa proporção expansiva, a todo momento fica à disposição e à vista do usuário o botão de fechamento para a interrupção do anúncio, de forma bastante intuitiva e acessível, independente de qual dispositivo esteja acessando. Isso acaba sendo um dos pontos fortes do formato contra outros formatos do gênero, como Interstitials com cliques falsos ou fechamento dificultado.

 

Contratação

A Nobeta, que oferece formatos exclusivos, contrata diretamente e tem uma carteira de clientes/parceiros própria, amplia sua base de anunciantes quando os formatos estão disponíveis na rede de display do Google. Isto significa que a Nobeta é uma parceira oficial do Google e cumpre as diretrizes da plataforma.

Caso você seja um anunciante, basta entrar em contato com nosso Time Comercial!

Caso seja um parceiro ativo na rede ou tenha interesse em ativar este e mais formatos para rentabilizar o seu site, é só contatar o Time de Parcerias!

 

Exemplo

Por fim, para que possa decidir ou não ativar o seu próprio Intercontent, deixamos uma prévia de sua exibição no seguinte link. 

Sinta-se à vontade para entrar em contato em monetizacao@nobeta.com.br ou com seu responsável de atendimento para mais informações ou solicitações!

—————

Para finalizar, aqui estão algumas das vantagens de anunciar em formatos de mídia programática da Nobeta:

  1. Alcance personalizado: A mídia programática permite que você alcance seu público-alvo de forma mais eficiente e precisa, o que resulta em uma taxa de conversão mais alta.
  2. Dados e insights: A mídia programática permite que você colete e analise dados em tempo real sobre o desempenho de seus anúncios, o que lhe permite ajustar sua estratégia de acordo com as tendências e insights obtidos.
  3. Eficiência: A mídia programática automatiza muitos aspectos da compra de mídia, o que resulta em uma compra mais rápida e eficiente.
  4. Flexibilidade: A mídia programática oferece uma grande flexibilidade em termos de formatos de anúncios, que podem ser personalizados de acordo com as necessidades do anunciante.
  5. Escala: A mídia programática permite que você alcance uma audiência global de forma rápida e eficiente, o que resulta em uma escala de alcance sem precedentes.

Em resumo, a mídia programática da Nobeta oferece uma combinação única de precisão, flexibilidade, eficiência e escala, tornando-a uma opção atraente para anunciantes que desejam maximizar seu impacto e ROI.


 

Gostou? Continue acompanhando nossas matérias, curta e compartilhe 😉

 

Autor: Bruno Falcão

Editor: Diego Muntowyler

 

Compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *