O que você faria se pudesse encontrar o seu par perfeito através de um simples teste que usasse sua combinação de DNA, você arriscaria?  Essa é a temática da nova série da Netflix chamada The One, baseada no livro de John Marrs.

A trama principal focada na personagem Rebecca Webb, interpretada pela atriz Hannah Ware, a grande criadora da empresa The One. Com 8 episódios, com uma média de 40 minutos cada, acompanhamos os primeiros passos da pesquisa de análise de DNA e como Rebecca e James (Dimitri Leonidas) conseguiram transformar um sonho em uma empresa milionária, que já uniu milhões de pessoas ao redor do mundo através da ciência ao descobrir quem é o seu match perfeito.

Além desse temática principal, também acompanhamos tramas paralelas que estão conectadas ao sistema da The One, garantindo explicações sobre seu funcionamento e suas consequências nas vidas das pessoas.

O que me chamou a atenção e me fez querer assistir ao seriado foi a sua premissa e ritmo instigante, pois nos deparamos com personagens tão reais, humanos, e identificáveis com a nossa realidade que é impossível não se pegar pensando nas inúmeras possibilidades que o tal match perfeito proporciona. E junto com tudo isso, temos ainda uma história que envolve mistérios e flashbacks que ajudam a contar a história, e ainda uma trama bem amarrada e que mostra que nenhum dos personagens está a salvo e que os roteiristas não vão poupar nada e ninguém, assim como a protagonista Rebecca Webb.

O conceito da série, não é inteiramente nova, afinal Soulmates lançada no ano passado pelo canal AMC nos EUA (disponível no Brasil no Prime Video) segue basicamente a mesma premissa. Mas The One é um pouquinho diferente, e é viciante de se assistir, durante toda a temporada você fica curioso para saber o restante da história e ver os personagens interagindo com as consequências que o teste de DNA traz para suas vidas. Para mim deu match, e para vocês? Assim que assistirem, comente abaixo para sabermos sua opinião:

Confira o trailer e prepare a pipoca para maratonar a série!

Compartilhe esse conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *